domingo, 9 de outubro de 2011

Modern Warfare 3 - vídeo mostra Missão "Mind the Gap"

imagem
Call of Duty: Modern Warfare 3 um vídeo interessante filmado veio à tona que mostra quase 10 minutos do jogo, na missão "Mind the Gap". 

Call of Duty: Modern Warfare 3 chega ao mercado em 8 de novembro de 2011, para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii e DS. 

sábado, 8 de outubro de 2011

Á pedidos: Need for Speed: The Run - requisitos do sistema oficial !

imagem.
A Electronic Arts divulgou os requisitos de sistema para Need for Speed: The Run. Por causa do motor Frostbite 2, que é baseado no jogo  de corrida, torna os requisitos bastante elevado. 

Então você precisa de pelo menos um DirectX 10 compatível com a placa gráfica de 512MB de memória de vídeo, para o roda o jogo de corrida. 

Requisitos Mínimos 

Sistemas Operacionas: Windows Vista SP2 de 32 bits 
Versão do DirectX: DX10 
Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente 
Memória: 3 GB 
Espaço: 18 GB 
Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 4870 512 MB ??RAM ou melhor 
Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce 9800 GT 512 MB ??RAM ou melhor 
Placa de som: compatível com DirectX teclado, mouse ou volante 
512 KBPS conexão à Internet ou melhor 
Unidade de DVD ROM (para instalação) 

Requisitos Recomendados 

Sistemas Operacionas: Windows 7 SP1 64 bits 
Versão do DirectX: DX11 
Processador: 3.0 GHz Intel Core 2 Quad ou AMD equivalente 
Memória: 4 GB 
Espaço: 18 GB 
Placa de vídeo (AMD): 1024 MB RAM ATI Radeon 6950 
Placa de vídeo (Nvidia): 1024 MB RAM NVIDIA GeForce GTX560 
Placa de som: compatível com DirectX teclado, mouse ou volante 
512 KBPS conexão à Internet ou melhor 
Unidade de DVD ROM (para instalação apenas) 

EA negocia Battlefield 3 com a Valve?

Segundo uma fonte anônima consultada pelo BF3blog, a EA e a Valve poderão estar a negociar  a chegada do tão esperado Battlefield 3 à plataforma de distribuição digital Steam, depois da Electronic Arts ter retirado vários dos seus jogos desta rede por discrepâncias entre as duas companhias.
imagem.
Segundo a fonte, a ideia é de que o jogo chegue ao Steam no final deste mês, ao mesmo tempo que no Origin, plataforma de distribuição digital propriedade da EA. 

Há que recordar que a polêmica entre as duas companhias surgiu quando foram retirados do Steam jogos como Dragon Age II e Crysis 2, uma vez que a EA considerava que a politica da Valve para com os DLCs dos jogos era demasiado restrita, de tal forma que preferiram oferecer os seus jogos através da sua própria rede de distribuição digital. 

Battlefield 3 poderá ser o primeiro título da Electronic Arts que não passará pelo Steam após esta polémica.


MW3 Vs BF3 - BlackOps 31/4

.
Créditos a:


Monark
Canal de RandonsPlays ;)

Liberado trailer de Modern Warfare 3!!!

imagem
Como prometido ontem pela Activision, acaba de ser liberado o trailer da campanha single player do game Call of Duty: Modern Warfare 3. Como pode ser visto no trailer abaixo, o game vai possuir vários momentos épicos de ação, comuns na franquia Call of Duty. 

Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores  viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo, Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, artilheiro de um AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes. 

Call of Duty: Modern Warfare 3 estreia em 8 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Para os Gamers,eis aqui F.E.A.R. 3!

imagem
Se havia uma particularidade que a série F.E.A.R. possuía e era imbatível, era a capacidade de gerar uma atmosfera pesada, daquela que o deixava nervoso e incapaz de raciocinar com clareza. Armazéns e colégios abandonados, salas de escritórios ou mesmo a vastidão de uma rua deserta o terror o espreitava, pois Alma estava por perto e ela ia te assustar, de verdade. 

F.3.A.R. finaliza a história da carismática Alma (notem o sarcasmo), colocando Point Man e Fettel como protagonistas. A trama, que não faz muito sentido aos jogadores que não partilharam das experiências dos dois primeiros jogos, não dá sustentabilidade nem mesmo aos veteranos. Fraquíssima, não dá ao fã da série aquele tom aterrorizante dos demais capítulos. 

Aos não familiarizados, ambos os protagonistas são derivados da primeira aventura, em que tínhamos Point Man como o herói mudo e Fettel, o vilão. A marca de tiro na cabeça de Fettel também é uma referência ao final do primeiro jogo, assim como toda a busca pelo soldado Michael Becket, integrante do pelotão estrela de F.E.A.R. 2. São inúmeras referências aos outros jogos e pouquíssimas explicações para os novatos. 

E tirando isso, o que encontramos é um jogo de tiro em primeira pessoa simples, sem inovações. A famosa inteligência artificial do segundo jogo não apresenta muitas mudanças, aliás, parece até que os soldados inimigos ficaram um pouquinho mais burros. Tirando alguns momentos que a IA parece mesmo aprender com a repetição, no geral os soldados mantém-se no mesmo lugar e não tentam invadir o seu espaço de cobertura, diferente do segundo jogo. 

Para uma experiência um pouco diferente da convencional, temos uma campanha jogada na perspectiva de Fettel, uma entidade sobrenatural que precisa se apossar dos corpos dos soldados inimigos para ser visto. Ele é como um fantasma (mas essa parte de ficar invisível só funciona nas cutscenes), e usar armas só possuindo corpos alheios. As coisas não correm muito bem no single player do jogo, porque a cada cutscene, você magicamente volta a ser Point Man e os erros de continuidade (ação/história) são muito perceptíveis. 

F.3.A.R. tem uma campanha até que extensa, com oito capítulos e que podem ser jogados em modo cooperativo, online e offline. Jogar acompanhado é o maior trunfo do jogo, praticamente sem appeal se desfrutado de forma egoísta. Legal mesmo é suspender os inimigos no ar com Fettel e esperar seu irmão atirar, certeiramente, o desmembrar com tiro à queima-roupa. 



F**king RUN! 

O multiplayer de F.3.A.R. é implacável. Basicamente tudo gira em torno da cooperação. Com exceção do Soul King, um tipo de incorpora-mata-incorpora, que envolve você roubar corpos e eliminar a competição, o restante dos modos envolvem a sinergia entre os participantes do seu time. Veja bem, se morrer um, morrem todos. 

Os modos survival convencionais não sofrem desse mal, o problema mesmo é o F**king Run!, que coloca você contra uma parede imensa de fumaça que vai se aproximando a cada instante. O desafio é escapar dessa parede ao mesmo tempo que enfrenta hordas de soldados inimigos querendo a sua cabeça. Se um companheiro tombar, é preciso ajudá-lo, senão todos perdem. Difícil e divertido. 

F.3.A.R. dá cabo da história de Alma, Point Man e Fettel, e como todo bom filme/jogo de terror, gera pontas para continuações. Não inova, não assusta e diverte pouco, se jogado sozinho. Por isso, compre em pares e divirta-se.

Atenção, Bethesda: já existem dragões em Minecraft

imagem.
A Bethesda está levando aos tribunais a Mojang, produtora de Minecraft, porque acha que o jogo de cartas Scrolls deveria ter outro nome. Depois de tentativas de acordo, conversas e ameaças, chegamos à fase de provocações veladas. 

Markus Persson, mais conhecido como "Notch", o criador de Minecraft, divulgou uma imagem  (não finalizada) de uma nova atualização para o game. Ela tem? um dragão gigante. Se você parar para pensar, Elder Scrolls V: Skyrim, a outra ponta dessa bagunça judicial toda, também tem dragões. Ele praticamente só tem dragões. 

Apesar de as criaturas cuspidoras de fogo estarem nos planos da Mojang há muito tempo (desde antes do anúncio oficial de Skyrim e certamente antes da briga com a Bethesda) o timing da divulgação dessa imagem é, no mínimo, interessante. 

Pena que ninguém tem os direitos de uso da palavra "dragão" ? imagine a quantidade de processos.
 

Deus ex:Human Revolution TGS 2010 Trailer:

 

Pequeno Resumo:A franquia Deus Ex ficou famosa por misturar os gêneros FPS e RPG de forma inédita. Lançado em 2000, o game foi aclamado pela crítica e pelos jogadores e três anos

depois vinha sua primeira sequência: Invisible War. Um bom game, mas que não trouxe 

grandes novidades e sofreu com a simplificação de seu sistema. Ambos os games foram desenvolvidos pela Ion Storm, que encerrou suas atividades em 2005. Agora nas  

mãos da Eidos Montreal, a franquia ganhou um terceiro game: Human Revolution.  

Os cenários macabros de um Dead Island que não existiu

imagem.
Para um jogo que, quando não estava nos emocionando com trailers totalmente descontextualizados, não tinha pudores em se promover com gatinhas zumbis apodrecendo, estas artes conceituais de Dead Island até que estão limpinhas. 

Mas essa galeria revela um jogo muito mais ambicioso do que o (relativamente) claustrofóbico resultado final que recebemos da Deep Silver. Algo que se parece mais com? Just Cause 4 Dead? E isso não é uma crítica aos desenvolvedores. Muitos jogos mudam de rumo várias vezes pelo percurso, nem de longe é algo ruim.

Mas confesso que este é o jogo de zumbis que eu queria, quando eu ouvi pela primeira vez sobre Dead Island, e ainda é o jogo de zumbis que eu estou esperando. Vistas maravilhosas, enormes, paisagens vazias, e a ameaça de um zumbi escondido em algum lugar, espreitando a cada esquina. 

Os belos ambientes da galeria abaixo foram feitos por Artur Sadlos, cujo sitepessoal você pode conferir aqui
imagem. 
imagem
imagem

imagem